terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia produtivo + Savassi

Bom, hoje como NÃO planejado, almocei no Rafa com a Ju (belo arroz) e acabamos vagando pela Savassi praticamente a tarde toda. Fomos na Mercado, no Pátio, na MAC, num novo brechó que abriu a pouco tempo por ali, mas a loja que me conquistou foi a Madame Surtô. Linda, cheirosa, o vendedor/dono foi tipo SUUUUPER fofo, os preços são bons e gente, ele revende FOREVER 21! Comprei o meu vestido de ano novo, lindo, perfeito e a minha cara, com clima bem navy, já que provavelmente passarei na praia. Vitrine do brechó, muitíssimo fofo por sinal, e novinho. Tem pouca coisa ainda, mas vou contar que tem grife por lá, e uma bolsinha que eu to namorando. Vale a pena olhar, fica ali pela rua Professor Moraes, já chegando no bairro Funcionários, rua da Blockbuster pra ser mais fácil. Aqui, detalhe do provador que me encantou. Aparencia conta demais e o lugar é TOTAL VINTAGE e com cara de rhyco. Aqui já no fim do dia, acabada e morta de cansada. Vale a pena dar uma boa andada pela Savassi, é cheio de lojas fofíssimas e com bons preços. Mas quero já adiantar que amanha darei detalhes sobre vendas MAC que eu e a JU estamos fazendo com um amigo. Os preços serão sedutores e eu vou fazer uma divulgação maior aqui no blog, quem já estiver interessada e quiser algo pode deixar o nome e o produto que quer nos comentários ou pedir mais informações a respeito. Bisou bisou mon petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário