segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De volta dos mortos

Dizem por aí que quem é vivo sempre aparece, e por Deus irei concordar. Não, eu não morri, também não me mudei e mudei minha identidade, foi apenas a vida academica corrida, e a não academica também que me afastaram aqui do blog. Acho que um singelo pedido de desculpas e muitos posts não são o suficiente para recompensá-las, colegas, mas é o que eu posso fazer por enquanto, além de uma promoção que estou preparando. Vou colocar aqui o look do dia de ontem junto com algumas peças, incluidas num look, que montei depois da minha viagem revigorante e revitalizante pelo shopping. Acima o look usado para ir ao Shopping. Ontem foi um dia muito quente aqui em BH, então tudo que eu queria era o frescor das clores claras.
- Bolsa arezzo de 1900 e alguma coisa (era de mamãe) - Vestidinho C&A - Cardigã Makenji - Óculos só Deus sabe de onde
E este foi o look que montei com duas das novas aquisições: o arco estilo Waldorf e a blusa de cetim e ombro bem marcado. Achei fofo, apesar da minha cara de desgosto dominical na segunda foto, mas me justifico pelas 5 horas passadas correndo de um lado pro outro do shopping em busca de algo que me agradasse. Novamente minhas singelas desculpas, e espero ter todas vocês, amigas, de volta. Bisou bisou.

2 comentários:

  1. Tinha comentado com a Ana que o teu blog fazia falta amiga!
    E ta desculpada, não que você precise disso né?! SEHUIASHEUIAHUEII
    Kix

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    sério, tava ficando loca sem a arte do garimpo!
    essa noticia salvou meu dia, jess.
    Perguntei a @yaah muitas vezes por ti!
    amém que voltou!

    ResponderExcluir