sábado, 9 de outubro de 2010

Vida nova ao esmalte velho

Essa semana eu pintei minha unhas aproximadamente 5 vezes, sim, acreditem. Passei cinza, amarelo, rosa e sabe quado nada te agrada? Então resolvi passar um dos novos que ainda nao tinha usado, o Azul Divino, que tem acabamento matte, e amei. Como disse a Ju, ele deixa a mão da pessoa com cara de mão rhyca sabe? Ainda mais com um ou dois belos anéis (por mim podem ser muitos). Porém, como essa semana fiquei muito na cozinha, ele começou a querer descarcar e ficar com uma cara feia em 2 dias. E lá fui eu inventar moda pra salvar a vida do esmalte amado.

Passei duas camadas desse Purpurina da Big Universo e amei o resultado. Simplesmente amei. É ótimo pra salvar um esmalte que iria morrer logo.

Gostaram da ideia? Imitem. Tem post hoje ainda sobre o novo andar do BH shopping, que me hipnotizou. Bisu menines

2 comentários: