sábado, 2 de outubro de 2010

Nova colaboradora + Agradecimentos

Lembram que falei que a Ju seria colaboradora oficial? Então, to qui pra fazer o comunicado oficial. Vamos a apresentação. Nome: Juliana Braga Araújo. Idade: 19 anos Ocupação: Estudante de Relações Internacionais nas horas vagas, viciada em make em tempo integral. Apelidos: Ju, Palmita ou Jucelino para os mais intimos.

A Ju vai postar quando tiver algo interessante, de acordo com ela, e vai ter livre acesso por aqui. Não conheço ninguém que entenda de make como ela, cada lançamento, cada marca, cada cor, as melhores combinações e tudo mais. Não preciso dizer que ela é uma MAC adicted, e que adora a Vult. Conhece os melhores lugares para comprar maquiagem e tem um estilo super básico porém descolado (ai que palavra brega) para se vestir. A diferença estão nos poucos mas digníssimos acessórios. Ama a Zara e a Olivia Palermo, e é a melhor companhia para um dia de garimpo.

Vai ser uma colaboradora de peso, principalmente na cessão maquiagem. Não vou falar seja bem vinda porque ela já é desde o início do projeto. Espero que vocês gostem da menine, o que acho fácil.

Vou aproveitar esse post sobre O BLOG para agradecer os comentários, as visitantes e todo mundo que elogia o blog, eu não esperava ter tantas visualizações, já foram mais de 2500 desde o início, estou realmente feliz com isso. Espero que continuem visitando e se não for presunção minha dizer, amando o blog, porque ele é feito para vocês, que assim como eu, e como a Ju, são amantes da moda, do mundo fashion e da beleza. Bisu Bisu menines.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiin, com certeza vou amar a Ju aqui!!!
    E, muuuuitas e muiitas mais visitas ao blog, que é meu melhor companheiro nas horas fashion *-* ... AA, quase que me esqueço, já tá indicadíssima lá no meu blog.
    Bj, bj

    ResponderExcluir
  3. menineeee, primeiro quis te matar quando vi minhas belissimas fotos aqui. depois li o texto e fiquei emocionada. hahahaha obrigada jess :*

    ResponderExcluir