quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Looks da Semana

Gente, me perdoem o sumisso, mas eu andei ocupada esses ultimos dias. Fazendo e comprando coisas paras as amigas irem no SWU. Não, infelizmente eu não vou, já que daqui praticamente uma semana tem o aniversário, mas confesso minha enorme vontade de prestigiar o festival, que terá muitas bandas que eu gosto mas enfim, ajudei azamiga porque sou querida. Vou mostrar para vocês os dois looks da semana que valeram a pena fotografar. A semana, até hoje, foi MUITO quente em Belo Horizonte, tanto que o looks de segunda vai expressar isso, e hoje, esfriou e choveu. Oscilação grande hein? As foténhas:

Dissecando o look de Segunda:

Blusa moleton: Zara

Short: Riachuelo

Bolsa: Legaspi

All star

E o look de hoje, que teve trancinha lateral com cabelo ruim de chuva ...

Calça Jeans: Renner

Blusa: acervo

Casaquinho Militar: Riachuelo

Sapatilha: Bottero

Qual gostaram mais? Bisuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário