segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look Girlie

Depois de um belo dia punk, no caso ontem, que eu não estava com humor nem para postar aqui, perdão meus amores, hoje acordei linda fofa e meio 60's. E fiz até foto do look de hoje. Navamente me desculpando, já que minha bela camera encontra-se sem bateria, as fotinhos são do cel phone.
Uma mistura de girlie com anos 60 deu de entender? Não, eu não fui de havaianas, acabei colocando o companheiro all star depois. Mas vamos entende a coisa entãö:
- Vestidinho liberty que virou bata: C&A
- Calça Jeans: Calvin Klein
- Cardigã curtinho: Renner
- Cintinho acervo pessoal
- Óculos não faço ideia mas sei que foi achado
- Headband Planeta dos Macacos

Aqui dá de ver melhor os detalhes como a Headband, o cintinho com fivela douradinha e o óculos gatinha. As unhas estão pintadas com o Risqué Tubinho da coleçao Pop 4you e os anéis são muito antigos, dignas antiguidades; um deles ganhei com 3 aninhos, tem um diamantezinho, e o outro, que nao dá de ver mas tem formato de coração, é coisa de família. A propósito, estou usando o batom da Anaconda, o Angel, que estou momentaneamente in love.

Bisu bisu que ainda tem mais post hoje para compensar vocês pelo final de semana parado ok?

2 comentários:

  1. Oi, Jess.
    Adorei esse look e ontem entrei de 5 em 5 min aqui e tava ficando lok sem post. Aiin, esse blog tá se tornando essencial, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jess amei divinamente o óculos!! aliás o look completo, arrasou ;D
    p.s.:to amando o blog
    bjsbjs

    ResponderExcluir