quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DIY Destroyed Jeans para o SWU

SWU pra cá, SWU pra lá, duas das minhas amigas mais próximas, e até alguns professores de faculdade estupidos andam faltando por causa do festival. Enfim, como falei anteriormente eu queria ir, mas é impossível pra mim. Ver bandas como Rage Againt the Machine, Kings of Leon, Avenged Sevenfold, Incubus e ainda Regina Spektor e Joss Stone seria algo muuuuuuuuuuuuito bom, mas tá, parei. A @jlnba vai, e vai fazer um post ótimo e a Gabi, do look do post abaixo também, e me pediu pra "detonar" uma calça jeans dela. Como adoro essas "diversões" eu aceitei e fiz. Ela queria bastante detonação em tamanho pequeno, compreenderam? Abaixo um vídeo SUPER RAPIDINHO de como eu fazia cada um dos "rasgos", que foram bastante mas em tamanho pequeno.

O resultado final eu quero mostrar pra vocês quando a Gabi usar, que vai ficar mais legal, já que ela vai colocar na máquina de lavar hoje pra ficar com aspecto melhor. Abaixo algumas fotos do processo e o que eu usei.

O que você vai precisar:

- Calça Jeans não muito nova ( se der errado nao tem muita volta)

- Lixa (usei essas de lixar parede)

- Papelão (para colocar por dentro, dar apoio e proteger a calça)

- Luvas*

*Item opcional, mas que protegeu minha mão da lixa, que tem alta aderencia e pode acabar com suas belas unhas. Não é difícil, mas exige cuidado e paciencia, já que você tem que cuidar para nao rasgar nem de mais nem de menos, mesmo de menos sendo melhor que demais. É uma ótima ideia para dar uma cara nova numa calça que tava encostadinha. A gabi prometeu fotos dos looks que ela usar e eu estou louca para ver!

Vão fazer?

Um comentário:

  1. que professor faltando por causa do swu? hauheuheeeuha ai que loucura

    ResponderExcluir