sábado, 2 de outubro de 2010

Linha Clean & Clear

A Lua do blog Fashionismo e Cia, me pediu pra fazer um post com uma resenha dessa linha que eu uso, e eu claro, vou atender porque super vale a pena. A linha de cuidados com a pele, que tem produtos para todos os tipos de pele, tem preço acessível e ótimos resultados.
Coloquei os produtos na ordem de uso, pelo menos a ordem que eu uso. Sempre que chego em casa da faculdade quase sempre vou direto para o banho. No banho mesmo, uso o Gel de Limpeza refrescante, para tirar a make do dia-a-dia. Vou salientar que não uso NENHUM demaquilante, já que quase todos me dão alergia, e eu tenho a pele do rosto muito sensível, qualquer coisa ela já fica vermelha e irritada (lembrem que sou albina). Feito isso, quase no fim do banho, uso o Esfoliante, massageando SUAVEMENTE na pele, não tentem fazer ALOKA e sair esfregando a cara igual pintor esfregando parede, que isso nao vai ajudar, apenas irritar e machucar a pele. Só esses dois produtos já dão uma sensaçao de pele mais lisinha e macia logo após o banho.

Já tomada banho, ates de dormir uso o Adstringente de limpeza profunda, para tirar qualquer resíduo de maquiagem e sujeita da pele. Ele tonifica a pele e deixa ela fresquinha. Passo com algodão em forma de disco, e realmente você ve a sujeira indo embora. Por fim, uso o hidratante pale pele oleosa. Engana-se quem pensa que esse tipo de pele está proibida de fazer uso de produtos hidratantes, só precisa usar o tipo certo. É o meu produto predileto da linha. Uso ele há cerca de 2 meses, antes usava apenas esfoliante e adstringente. A pele fica com aspecto de bebê, macia e saudável.

Vamos aos preços APROXIMADOS ok? Já que alguns produtos, com o hidratente e o gel comprei há mais tempo e nao lembro.

- Gel de limpeza refrescante: cerca de R$ 18,00

- Esfoliante diário: R$ 17,90

- Adstringente: R$ 15,99

- Hidratante: R$ 15,99

O custo benefício é MUITO BOM, é uma linha que não sai da minha vida tão cedo.

A propósito, respondendo a pergunta da Rê sobre os produtos Anaconda: se não me engano, a farmácia SESI vende eles e aquela loja de cosméticos perto da Giorama ali na Hercílio Luz também, pra quem é de Itajaí.

Pra quem é de BH, na Araújo e nas lojas Rede o produto é vendido também, mas saliento que nas lojas REDE, a linha é muito mais completa o preço é melhor.

Observação: USEM DEMAQUILANTE, eu apenas estou esperando encontrar com minha mãe no Rio de Janeiro pra ela levar o bifásico da Panvel pra eu poder testá-lo ok? Cada caso é um caso, se vocês não são super alérgicas como eu, usem demaquilante sempre que necessário, e sem excessões antes de dormir

Bisu bisu amadas minhas.

Um comentário:

  1. Oi, Jess... Nossa, muito, muuuuuuuuito obrigada mesmo por fazer esse post e não vejo a hora de sair correndo pra comprar a minha linha!*-* Sério, voce não é um dos e sim O meu blog preferido, pq você tem esse cuidado de atender as leitoras e postar sempre, o que eu acho muito legal.
    Beeijos e muuuito obrigada!

    ResponderExcluir