sábado, 2 de outubro de 2010

Looks casamento da Camila

Gente, acho que a novela Tititi tá sendo uma febre entre o público jovem feminino, muito mais que Malhaçao e tals. Ariclenes aka, Victor Valentim e André Spina, Jacques Leclair são dééévénos, e bom, eu total amaria um vestido e um horário com o maravilhoso Victor Valentim (SEU LINDO). A história é divertida e envolvente, os vilões não são tão do mal, já que odeio essas novelas que ai nao sei, fazem a vida parecer uma enorme cospiração.
As meninas da novela, Camila, Desirée, Amanda, Thaisa, Marcela e Valquiria são demais, desde roupas e estilo até personalidade. Todas tem seus defeitos, Amanda com essa mania de velho rico e Thaisa piriguetando por aí, mas não tem mau coração. Dedirée e Valquiria são minhas prediletas, uma com o jeito caipira fofo e outra com o estilão e o Lutti. Eu adoro a Marcela, ela pega o Edgar maravilhoso e tals, só acho que esse autruísmo dela tá exagerado.
Vamos falar do que interessa enfim: Looks do não casamento da fofa Camila.
QUE VESTIDO LINDO! Todo romântico, mas cheio de tendências: rendas + transparência. Ficou a cara da Camila, que é delicada e moderna. Só nao gostei muito desse lápis preto, a Yah do Fashion Clues que me atentou pra esse detalhe, na "nossa" opinião maquiagem de noiva tem que ser leve e mais iluminada. Mas de qualquer forma voce estava divina noiva fugitiva.
Desirée ganhou o título de melhor vestido de convidada. Apesar do meu preconceito com roxo a cor ficou linda nela, e o vestido tem o glamour necessário para um casamento importante, sem ser over. Adorei o comprimento, que não piriguetou o look. Ficou phyna. Amanda, foi de minimalismo. Não tá dévéna mas eu gostei, achei que ela ia querer fazer bapho, só não amei o cabelo. Mas num geral tá bela.
Suzana, seu vestido tinha tudo para ser lindo, azul marinho drapeadinho, mas que MERDA foi essa que jogaram em cima? Envelheceu e escondeu a peça principal, nao gostei. Stela, para variar, estava phynissima. Não preciso nem comentar muito.
Esse vestido da Luisa deve ter sido sacanagem. A produçao arrumou isso na oficina? Roubou dos trabalhadores da fábrica da Rebeca? Porque isso parece mais um macacão de mecânico com saia. Não sei o que falar diante disso, podia declarar luto. A Milena, acho que é amiga da Camila, tava bonitinha. Vestido fofo, cor boa para um casório.
Marcela, foi a Luisa que escolheu esse vestido? Não sei nem se é o vestido, mas alguém reparou no pedaço de barbante com uma flor no pescoço dela? Parecia as bijuteria que eu fazia quando tinha uns 8 anos, e esse sapatinho vou fingir que não to vendo. E eu que achei que Thaisa ia toda piriguete tava linda. Vestido floral tomara que caia maravilhoso, o cinto e a clutch arremataram a montação da menina. Mesmo sendo um vestido curto segurou bem o look.
Dorinha até que tava chic, mas achei que a cor comprometeu um pouco, e faltou glamour, me pareceu simples demais. Jaqueline meu bem, bolsinha a gente usa é na mão viu, e uma só, não no pescoço, deve ter ficado com dor uns 2 dias. Deixa para fantasiar de onça no hallowenn. Esse vestido de animal print é demais pra um casamento, e essa nem minha bisavó usaria. OVER OVER OVER.
Me perdoem se as vezes pareço muita dura ao julgar alguns looks, mas eu sou apenas sincera, o que gosto eu falo, o que não gosto falo mais ainda. Beijinhos amadas.

2 comentários: