sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fanfare MAC x Angel Anaconda

No garimpo louco de hoje, na Emoreira, achei esse batomzinho da Anaconda, que a Ju SUPER GONGOU e pagou a linguinha depois, né? Eu passei o mostruário na mão e achei lindo, um cor de boca pro dia-a-dia com preço DIVINO, cerca de R$ 3,80. Coloquei na cestinha. E a Ju só parou de gongar quando passou e ficou meio in love. Ele é fofo, e ficou bom tanto na minha boca de albina, quando na dela, de globeleza. Chegando em casa, fui ler a respeito do mimo e descobri a enorme semelhança dele com o batom Fanfare da MAC.
A semelhança é realmente grande, e diferenç de preço tmbém hihi. R$ 3,80 do Angel da Anaconda contra R$ 69,00 do Fanfare.

As duas imagens a direita são minhas com o angel. A de cima com e a de baixo sem flash. Fiquei bem surpresa e feliz.

Vocês gostam dessas semelhanças/inspiraçoes? Pois eu adoro, produtos mais acessíveis e belos são apostar boas dessas marcas loucasl, tipo a Anaconda que realmente nao faz muito por si mesma, com embalagens não dignas, mostruários precários e alguns produto beeeem fraquinhos.

Eu acho válido mais o produto mesmo, já que pagar tudo que a MAC pede dóói um bocadinho. Beijosssssss pra vocês suas loka.

2 comentários:

  1. Ain, Jess.. Também gosto de garimpar de vez em quando produtinhos de beleza dessas marcas desconhecidas, e, na maioria das vezes gosto. Também acho que essas marcas só não sao mais conhecidas porque não fazem muito por si mesma e tals. Continue assim... Cada vez adoro mais esse blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ai colega, amei a dica! Vou ver se acho Anaconda por aqui tb! UHDISHAUIDHSAH beijo

    ResponderExcluir