sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Paleta Jasmyne

Já falei que amo os achados do meu bairro? Não, estou declarando isso agora. Passeando por aqui nesse calor no minimo indigno, ali na Cash Box achei isso. ISSO gente. Uma paleta da Jasmyne super completinha com umas sombras lindas, iluminador, blush e tudo mais. Como no aniversário vou maquiar minha mãe, minha tia e eu mesma, e ainda fazer um bico na minha vó, resolvi comprar porque pode me ser muito útil. Custou apenas R$ 39,00! Dá pra acreditar? Vou apresentá-la para vocês...
1 - Iluminadores lindos, o primeiro, rosinha, é super sutil e ficou ótimo na minha pele.
2- Blush
3 - Pó facial
4 - Batons cremosos e cintilantes
5 - Sombras PURPURINADAS! Glitter quase puro meus amores
6 - Sombras todas cintilantes, mas super pigmentadas LINDAS.
As sombras mais de perto. Eu nao costumo acreditar muito no pigmento dessas paletas assim, mas o dessa ganhou 10 na minha escala pessoal, sem creme fix nem nada.
O outro lado da paleta, com blushs lindos e esses glitters sedutores.

Aqui algums Swatches das sombras, iluminador, pó e iluminador. As 4 cores de sombras que mais amei, essa segunda (da esquerda para a direita) verdinha vai virar delineador já já. Após a quarta sombra (azul) tem um iluminador rosinha super de leve que ficou lindo no rosto.

Amanha vou fazer para vocês um make usando sombras, blush e iluminador da paleta ok? O que acharammmm? Eu amei. Bisu menines.

3 comentários:

  1. Eu tenho uma igualzinhaa! E acabei pagando mais barato ainda 29,00!! hihi
    Muiito boa mesmooo! =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei a paleta, estou querendo comprar uma também, mas tenho uma dúvida, essas sombras com glitters na hora que vc vai passar fica caindo no rosto? pq tipo eu tenho uma da LA com glitters, usei pra nunca mais, meu rosto ficou cheio de glitters rsrs.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir