sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O melhor dos Fashion Weeks

Semana de moda vai, semana de moda vem e mil looks lindos, outros de menos bom gosto desfilam pelas ruas das capitais da moda. Nova York, Milão, Paris. Olivia, Alexa e Rachel Bilson desfilam tendências e ditam tendências e a gente baba. Vou colocar aqui pra vocês os looks que mais amei e que fizeram usos das apostas para a temporada de forma linda e que causa sesibilidade no meu pequeno coração. Entre uma coleção e outra, algumas lindas outras horrorosas, outras confusas, vemos o que mostrarei abaixo...

Rachel Bilson toooooda trabalhada no animal print. Adorei, e vocês repararam que ela parou de usar aquele cabelinho lambido? To valorizando. Nem precido falar de Diane von Furstemberg né? Também trabalhadinha na estampa, só que numa versão mais étnica, e essa sandália/bota? Deus, me dá! Leigh Lezark MEU FAVORITO! Não consigo nem descrever. Quanta pluma, quanto glamour, quanta renda, que belo cabelo, que belo sapato e ai, to apaixonada. Margherita Missoni, que pra mim não é Boho chic não, é auto marketing ambulante da própria grife, acertou dessa vez. Não gosto dessa "forçação" de barra no tricô e tals mas amei essa combinação de saia de paete, tricô e over the knee boots. Ganhou minha simpatia. Olivia, ai por que você nao é minha amiga? Vestido também com print, lindo, simples e nossa essa bota que ela anda usando, que eu falei AQUI, é dévéna. Invejo loucamente. Alexa me causou simpatia. Vestido fofo e essa bolsa frasqueira é linda, e bom, essa sapatilha me fez lembrar meus tempos de melissa bico fino #aiquemico mas eu gostei. DAKOTA ME DÁ ESSE VESTIDO AGORA! Couro rosa. Sem mais palavras. Você é uma diva menina.

Savannah and Sienna Miller chics e lindas. Savannah over the basic. e Sienna tá básica e nao tá: ao invés de fazer como geralmente a maioria faz, ela usou estampa em baixo, o que e perigoso mas deu certo pra ela, e uma cor lisa em cima, e eu adorei. Sarah Jessica tá em cima do muro, ou eu vou odiar eternamente ou amar muito. Ainda nao decidi, por enquanto ele fica aqui, paradinho.

Qual vocês mais amaram? Já sabem o meu... Bisu Bisu

Nenhum comentário:

Postar um comentário