segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boyzin de Segunda

E o de hoje não podia ser ninguém menos do que Mac Jacobs. Por onde começar né? Com seus lindos, belos e bem vividos 47 anos seu nome já tem lugar fixo no mundo da moda. Meio do contra e inusitado é queridinho de Anna Wintour e comandante de criação da Louis Vuitton, além, lógico, de ter sua própria grife que leva seu nome e tem igual sucesso. O diferencial de Marc? O inesperado, o inusitado e o diferente.
Não curte seguir tendência, isso diz respeito não só ao seu processo criativo, mas também em sua conduta, já que das grifes espalhadas pelo mundo, tem produtos acessíveis falando de preço. Tem mimos e acessórios compráveis, as quantias não são sempre exorbitantes e tem produtos abaixo de 4 dígitos a venda, o que me cativa. Assim como Tom Ford, gosta de protagonizar as próprias campanhas, o que não nos deixa nem um pouco infelizes. A pouca tempo namorava com o brasileiro Lorenzo Martone, mas o relacionamento não emplacou. Em junho deste ano, recebeu o premio de melhor estilista da América pelo CFDA Fashion Awards, uma espécie de Oscar do mundo da moda. Agora vamos babar nos dotes, digo, no talento do estilista neam?
Alguém reparou na LV? Não? Nem eu.
Marc num momento fazendo a social com Wintour e em seguida, assutado com o tamanho da mala do bofe. Sorry, piadas infames são inevitáveis.

A coleçao 2011 de Ready to wear (algo como pronto para vestir em traduçao literal) veio com muitas cores e comprimentos pouco acima dos joelhos, estampas new age e um toque meio minimalista ultra feminino. Mas como sabemos, Marc Jacobs não nasceu para ser denifino ou rotulado, e sim para inovar, principalmente na coleção Marc by Marc Jacobs, que é a mais livre e pessoal coleçao do criador.

Repararam como ele adora andar/posar de corpo desnudo? Alguém se opõe? Se sim, não se manifestem que eu mato. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário