sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Garimpo Selvagem

MEU DEUS! Por onde eu começo então? Hoje eu e a @jlnba (que vou adiantar para vocês, vai virar colaboradora oficial do blog, com direito a posts da autoria dela e tudo mais, já que eu falo tanto dela aqui) fomos garimpar no fim de tarde. Batemos MUITA, MUITA perna mesmo pelo centrão efervecente aqui de BH e conseguimos ótimos achados. A maioria deles relacionados a beleza, cosméticos e afins, com exceção do tecidinho liberty lindo que ela adquiriu.
Eu ia juntar as fotos, mas quero que vocês vejam tudo em detalhes ok?
Perfume Amour Toujours, que tem uma história triste/boa, adstringente da Clean & Clear que uso a linha completa (esfoliante, gel de limpeza, adstringente e hidratante) e o NOVEX de restauraçao NOTURNA, aqueles creminhos que voce dorme no cabelo e ele trata durante a noite, prático e rápido, vamos descobrir essa noite se é eficiente.
Esse é o Amour Toujours Paris Elysee. Eu já tive ele em tempos passados, mas sem querer mamãe quebrou o perfume que é o meu segundo predileto, perdendo apenas para o J'adore da Dior. Eu nunca mais havia achado, e hoje na Beauty1 no centrão de BH, rua Caetés, eu o reencontrei e tive que comprar. Ele é inspirado no Amour Amour Cacharrel, e bom, o cheiro é simplesmente ótimo, é o meu cheiro. Estou radiante em tê-lo de novo. O preço é ótimo, cerca de R$ 50,00 por aí, e dura muito, já que o frasco tem 100ml. É uma essência floral/frutal energizante, que eu amo.
ESMALTES! Da esquerda para a direita: amarelinho pastél da Big universo, o nome dele é Tropical. O segundo é o Tubinho, da nova coleçao da Risqué, um cinza clarinho com acabamento matte. Terceito é o Militar da Colorama, um verde militar, err. E o ultimo, que eu ainda nao tinha visto por aí, é Azul Divino da Impala, que promete acabamento ultra matte.
Kit de pincéis da Pro Art, que é uma das minhas marcar de pincéis baratinhos prediletos. Da esqueda para a direita: pincél de sombra grandinho, pincel de blush beeem gordinho, escovinha e um pincel que diz na embalagem ser de batom, mas eu vou super usar para fazer alguns contornos nos olhos se necessário. Custou apenas R$ 23,90.
Lapís retratil de boca da Vult, a cor dele é bem de boca mesmo, e ajuda na fixaçao do batom.

Olha que mimos da Pro Art, lixa em versão mini e versão grande. As minis são ótimas pra voce carregar na bolsa, tem mil estampas, mas essa de boquinha me conquistou.

Excetuando o perfume, que eu devia COBRAR da minha mãe pelo infeliz acidente com a minha necéssaire (TO DE BRINKS MÃE), não gastei nem R$ 80,00. Adquiri todos os produtos nas lojas REDE, Emoreira e Beauty1. Todas ficam na rua Caetés, as lojas Rede tem em todo lugar, chegado ao ponto de existem 3 uma do lado da outra.

Fiz bom garimpo? BEIJOS suas lindas, porque eu vou fazer um escalda pés da Granado.

Um comentário:

  1. Jess, eu acho que você fez um bom investimento sim e fiquei gamada nessa suas lixinhas de boca, haha. Queria te pedir pra se der(só se puder, é claro *-*) fazer um post sobre esses seus produtos da Clean&Clear, falando o q eles fazem, o preço e se valeu a pena. É que eu quero bastante comprar, só que tô sem saber se é bom mesmo. Mas, só faz se puder, por favoor, não quero incomodar. Muuuitos beijos!

    ResponderExcluir