sábado, 1 de janeiro de 2011

Mudanças?

Como eu comentei com vocês, eu planejo algumas mudanças para o blog, e uma das minhas opções seria uma possível mudança de endereço. Como o blog não é somente meu, mas nosso, eu gostaria que vocês que acessam opinassem, a opinião de vocês é meu pricipal jurado.
Vocês aprovariam uma possível mudança de endereço do blog?
Sim, se for para melhorar
Não, vai causar muito transtorno
Tanto faz
Votar
resultado parcial...
Uma mudança de endereço tem seus lados bons e ruins, mas se acontecesse, seria para um endereço melhor claro. Quero contar com a ajuda de vocês ok? Bisou Bisou! Espero que o Ano Novo tenha sido ótimo!

Um comentário:

  1. amiga, já votei, ou tentei votar
    mas não consigo ver o resultado, e nem sei se meu voto foi votado sabe?! UHSAHEUIAHUIA
    Então, resolvi comentar dizendo que eu apoio mudanças.
    Principalmente se elas incluirem não ter mais confirmação de palavrinhas nos comentários! I haaaaaate! UHSAHIESHAUIEI

    ResponderExcluir