segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Festinha de Insensato Coração

Rolou sábado a festinha da novela Insensato Coração que teve looks lindos, muito brilho e muito LBD. Como sempre tiveram looks assim sem graça e outros bem lishos, mas graças a Deus teve muita coisa boa e linda de se ver! Camila Pitanga tava super simpática cheia dos brilhos e de gola, achei diferente mas nem por isso menos glamuroso. Ana Furtado estava diva, com cara de rhyca, acho ela tão phyna! Tudo bem que as vezes estragam ela no Vídeo Show, mas são apenas ossos do ofício.
Deborah Secco quase sempre me consquista, até quando erra, mas aí está linda! Apesar do vestido ser de um modelo simples (se é que pode-se chamar Diane Von Furstenberg de simples) a textura deu o Tchan e JESUS que SAPATO LINDO e que COQUE lindo! Meus 3 prediletos. Paloma Bernardi sempre me dava sono, mas prendendo aquele cabelo e meio minimalista ficou linda! O vestido é o acessório em si.
Fê Paes Leme, uma das minhas favoritas nacionais também de Diane Von Furstenberg com pegada rock, amei demais!
A dama da noite, protagonista e tudo mais: Paola Oliveira. Também de Diane Von Furstenberg (combinaram?) e bem baphônica. O vestido era todo travesso, perigoso mas ela não deixou o look cair na ala das piriguétis. Segurou bem colega. Adorei esse cabelo curtinho de lado também, hehe. Saiu no ego agora pouco que o vestido custou R$ 3600,00, preço de BANANA! Amei essa foto por mil razões. Elas sao famosas e nem por isso livres do suor e da oleosidade. Usam lencinhos para tirar o brilhinho sécsi da pele. E dá de ver super bem o coque maravilhoso da Deborah Secco (além de toda oleosidade saindo da pele dela #aumentemafoto). Gente como nós, só que com muito mais dinheiro e fama.
Agora é esperar a novela e ver mais looks que ela vai acabar trazendo (e ver se começa a vender DVF na feira). Bisou menines! Tô sem luz em casa (chuva) e a bateria do computador vai acabar, mas acho que ainda posto mais hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário