domingo, 9 de janeiro de 2011

De volta com looks

Então meus amores, sabe, não morri (vaso ruim não quebra), apenas me achei no direito de umas férias de 1 semaninha e tals. Quero me desculpar não só pela ausência desavisada mas também pela enquete do último post que não funcionou e fiquei a ver navios. Mas com a opinião dazamiga eu decidi (espero que para o bem) fazer mudanças no blog e quem sabe role uma mudança de endereço. Espero que vocês compreendam e consigam se adaptar.
Vou mostrar o meu look de ano novo, e outras 2 variações de looks com o mesmo vestido que tem caras TOTALMENTE diferentes! Acima o look de Reveillon. Eu amo amo amo esse vestidinho! Ele é simples mas pode ter várias caras e vai do praia (caso do Reveillon) ao fancy! Usei ele com um cintinho preto fino e rasteirinhas (a que eu coloquei espelhos)! Pequei e não tirei foto de perto da make, que era loucura. Sem esfumado, sem degradé, só um monte de brilho dourado! Fiz a Ke$ha, e as unhas eram o mesmo, puro glitter dourado com fundo preto. Ah, esse é o Matheus, só pra vocês entenderem. Não vou entrar em detalhes sobre a cara de alien. Aqui o look que usei pra ir a Blumenau ontem com a família passear e comprar. O mesmo vestido, mas com camisa jeans por cima, e sapatilha azul que não aparece na foto. Blumenau estava muuuuito quente ontem, então tirei a camiseta e coloquei o short verde agua pra ficar mais fresca e confortável. Já dá outra cara. A foto é de fim de dia na garagem, perdoem... Mudei de óculos também porque carrego sempre 2 na bolsa e achei que esse ficava melhor, mais cara de verão do que o outro, e tirei a tiarinha.
Depois mostro pra vocês as comprinhas! Bisou bisou menines e ótima semana!

2 comentários:

  1. Adorei a make, sucesso! Adorei tb o look do short verde água.
    E que loucura é essa de carregar dois óculos? HUSIHAIUEHUASIHEI Pessoa que pode é outros quinhentos!

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog e sempre me tenho inspirações baseadas na sua dica. Estou com uma ideia maluca de montar uma loja para nos mulheres com acessorios bolsas e quem sabe vestuario tbem mais tenho um pequeno problema não acho inspiração pra decoração da loja queria sua ajuda vc é sempre criativa eu queria uma loja moderna que sair-se um pouco fora do padrão sera que poderia me ajudar? Beijoooos flor Ana Beatriz Minneto

    ResponderExcluir