terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIY de muuuiiiiitaaa coisa

Vou começar pelo vídeo, porque tá randômico e tá cagado. HAHA.

Eu fiz o video ontem eram umas 3:00 da manhã, mas eu tava super empolgada e tals, e se eu parasse ontem não faria mais nada depois. A pulseira já está pronta e eu fiz mais uma, e to com idéia para outra.
A caixinha também está pronta, e eu to in love com ela. Lá vão fotos das coisinhas prontas para vocês...
Essas são as duas pulseiras, que ficaram lindas no braço, e eu levei tipo umas 3 horas para fazer ambas, e até que é bem terapêutico. Essa é a minha caixinha, e eu to in love. A zebra nao ficar perfeita onde nao é bem plano, mas mesmo assim amei. Nao fiz zebrinha na frente, onde tem a "coisinha de fechar", porque achei demais, tinha perdido todo o dourado. A rasteirinha antes e ela depois. Em 5 minutos outra cara. A cola que eu uso é verniz Goma Laca. E esse é o meu arquinho, que decidi espelhar, e to amando tabém. Amo demais trabalhar com materiais diferentes, e nao descanso enquanto nao fazer mil coisas. espero que voces aproveitem as DIY's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário