domingo, 19 de setembro de 2010

NY Fashion Week Street Style

Gente, fuçando nos sites da vida, vou vendo o que aconteceu na NY Fashion Week e o que vai rolar em Londres. Eu não sei porque, mas quase NUNCA me interesso pelo que está na passarela. Não sei, não me interessa mesmo, eu prefiro MUITO mais ver o que tá rolando por fora, o estilo da galera que vai, afinal, grande parte do que tá na passarela a gente não consegue usar, nao consegue efetivar sabem? Então, eu fui atras do estilo da galera que passou por lá. Não as famosas, os anonimos e gente ligado a moda, isso sim me encanta.
Vou fingir que não to chorando de inveja dessa sua Birkin em tom militar viu colega?
Assim né, esse chapéuzinho de boiadero é dispensável, mas esse vestido é tão lindo...
Shortinho de couro, to desejosa.
Um beijo prazamiga trabalhada no Safarismo.
Romantismo + Boyfashion nao tem erro.

Assim né, nem tudo a gente ama, nem tudo a gente quer, mas o que mais me causa inveja nisso tudo, é a liberdade que a galera tem pra se vestir sem ser gongada a cada esquina. Aqui no Brasil rola um preconceito gigante com quem é só um pouco que seja diferente. Vejamos que há uma grande diferença entre ser brega e ser diferente ok? Se voce vai pra balada com uma saia de paetes preta, uma blusa comprida e um colete de pelos é tipo TOTAL FREAK, e lá ná gringa voce é chique beim, isso me dá ódio.

Não sei se nasci pra morar aqui não... PELAMOR DE DEUS, nao me venham com aquela coisa de: ai mas voce é brasileira ou: ai saó daí minha filha porque nao vejo nenhum problema em nao me encaixar "modisticamente" falando ok? Amo o Brasil, mas nem o clima daqui me favorece. To até vendo eu nesse verão belorizontino morrendo com uma bombinha de ar. QUEIMA SENHOR. Beijinhos menines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário