segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Look do dia + detalhes

Hoje foi um LINDO - BELO - PERFEITO dia nublado em Belo Horizonte, o que não acontecia há um BOM tempo ok? Me joguei no climão e me vesti como eu gosto. Saí de casa realizada. Fiz um coquinho bagunçado bem no topo da cabeça e usei o combo short + meia fina.
Vamos dissecar:
Short C&A Saint-tropez
Blusa masculina Riachuello cortada
Blazer acervo pessoal
Meia fina Lupo
Tênis cano alto Nike
Não, o esmalte nao é o Twiggy da Risqué por mais que pareça, mas é o Por-do-dol da Panvel com a base de acabamento matte da Big Universo. Do lado o coquinho no cucuruto todooooo desmanchando já. A minha inspiração para esse look veio das dezenas de blogs de street style europeu que eu tanto amo. Aqui o Style Scout que eu amo pra quem quiser dar uma olhada. Vou indicar aqui o twitter novamente: A garipeira, e novamente também, agradecei pra quem já segue e me acompanha. Usariam? Eu amo. Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário