segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Looks que a gente roubaria

Ontem teve VMA, e como eu nao tinha nem tempo, nem paciencia para fazer cobertura agora, vou fazer um "pega" geral do que rolou. O VMA, ao contrário de um Oscar, e tals, dá muito mais liberdade para as convidadas causarem no White Carpet. Vou dividir a cobertura em 3 sessões: Looks que nós amamos (abaixo), Looks que nao federam nem cheiraram e Looks que jogamos pela janela ( ao estilo Narcisa).
Ashley sua linda, empresta o vestidinho e essas perninhas prazamiga pobre? To aqui torcendo meu pâncreas pra nao chorar de inveja. Meu look preferido, mesmo eu achando alguns curtos perigosos, Ashley Greene sabe sustentar o look Giambattista Valli's Resort '11 collection.
Katy, to aprendendo a te amar como você é. Apesar do jeito sou pin up, sou sexy, sou louca, sou tudo junto ao mesmo tempo, Katy Perry sempre traz tendencias com um jeito divertido e atual. Só seria ainda mais perfeito se a saia desse seu Marchesa fosse negra, aí eu ia cair de amores.
Gaga é Gaga, e ela pode praticamente tudo. É loucura, mas adoro essa coisa "gritaria e confusão" que ela sempre traz, que encaixa no perfil, e nao fica forçado (aka dona Ke$ha). Sem contar que o vestidinho é um McQueen, amo essa coisa dela de ser fiel a certos estilistas.
Percebam como Audrina Patridge carrega o look Balman bem. Tudo na produçao tem brilho, paete e derivados mas esse monocromático ajudou. Eu trocaria essa sandália que parece uma rasteirinha que saiu errada da Pokebola e nao digivolveu, dá de entender? Um Louboutin de spykes teria encaixe perfeito aí, mas ainda assim tá linda e rhyca.

Florence Welch, além de ser minha cantora amada, trabalha com o Glam Rock como nenhuma outra. Esse batom, esse cabelo e esse Givenchy conquistam qualquer um. Outra que trabalhou no monocromático no trio bolsa + dress + sandália. E olha a tendencia do zíper pra frente aí...

Ama ou vomitam em todos eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário