segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mascara da NARS

Ontem eu fiquei até tarde acordada, só esperando a Ju me contar tudo que o pai dela trouxe pra elas das Europas, e ela comentou sobre uns produtinhos da NARS e hoje na aula ela apareceu com um rímel da marca, falando que não havia gostado, porque ela curte máscara alongadora, e não para dar volume, que é o caso da Larger tha Life Volumizing Mascara.
Meus olhinhos brilharam e eu na hora falei: ME DÁ. Fizemos uma treta e agora o mimo realmente me pertende, e adquiri dela também, um produtinho da MAC sobre o qual falarei amanhã aqui no blog.
Cheguei em casa e fui correndo testar a gostei muito do resultado. Vejam em fotos para vocês poderem decidir por si mesmas.

O olho da esquerda tem duas camadinhas do NARS, e o da direita tá limpo, sem nada. Já dá uma diferença considerável, e ele tem aplicaçao rápida e fácil. Eu que amo cílios volumosos adorei. Recomendo pra quem vai viajar, ou tem alguma amiga ou parente que vai, custa cerca de $25,00 lá fora, preço muito mais apetitoso que o nacional, FIKDIK.

Gostaram do mimo? Vai pra necessaire? Espero que sim.

Um comentário: