quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esmaltes e mais esmaltes...

Ontem eu cometi o pecado de nao tirar foto da minha roupa, que eu tava in love. Mas ao menos das unhas eu tirei. Como voces sabem da minha paixão pela Mayana/Melina, fiz unhas inspired nas dela, apesar de a minha estar pequena. O emalte é o Gabriela, da Risqué com um desses de R$1,00 de balaio. Devo fazer um tutorial dessas unhas? A proprósito, eu mesmo que faço todas. Essa foto é do Océane, aquele removedor de esmalte que tá todo mundo falando. A Ju tem ele, e hoje durante a aula ela tirou o esmalte azul Royal dela da Impada com ele. Ela disse que com uma "folhinha" dessa ela tira o esmalte de uma mao toda, mas como voces devem saber, o azul royal é o esmalte mais dificil do mundo de sair, além de deixar sua mão igual a de um Avatar. O cheiro é divino, baunilha, e bom, muito melhor do que o dos removedores convencionais.
Vale a pena adquirir.

Um comentário:

  1. ai que mico minha mão indigna hahahaha. e sim, faça tutorial das unhas.

    ResponderExcluir