terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aloka mode on

Ontem foi um dia de EXXXTREMO stress pra mim. Além do fato de ter uma prova com 5 textos grandes hoje, e eu nao estar com a leitura assim atrasada, azamiga CDF (Ana Paula Sampaio, estou falando com você) te deixam ainda mais estressada: "ai amiga, eu to ferrada" e eu ainda respondi: "quando falta para você ler amiga?" e ela solta essa: 8 páginas.
Depois do transtorno de loucura que me deu, e o fato da nossa professora de Metodologia achar que a aula não precisa da presença dela para ser realizada, resolvi que ia no shopping, esquecer de prova, esquecer de tudo e desestressar. DEU SUPER CERTO.
Me chamem de compulsiva, de louca, consusmista, Becky Bloom, o que quiserem. Depois que cheguei em casa do shopping, tomei um bom banho e me alimentei, os estudos fluiram perfeitamente bem. Li todos os textos, fiz resumos e ainda umas tretinhas prazamiga, e eu nao devia, mas to supr feliz e saltitante hoje. Vou compartilhar isso com vocês, mostrando 2 looks avulsos e uma make de banheiro (aquela que voce faz quando nao tem mais nada para fazer).
Eu não tenho pernas de saracura, infelizmente, mas nem por isso me privarei de usar esses shortinhos estilos saint-tropez. Optei por modelos um pouco mais compridinhos e pode nao parecer, mas ele fica mais larguinho nas pernas. Achei a cara do verão isso, mesmo com o blazer.
Obs: repararam que meu cabelo perdeu o amarelo?

Já falei sobre minha revolta em não poder sair assim (acima) né? Esse colete de pelos é old, e eu sabia que um dia ia servir, mas precisa ir para a costureira, porque pêlos ainda não sei dar o truque.
Deem um desconto para minha lente de contato, era fim do dia e né, já tava tensa a coisa. A pele também nao está preparada. Passei no banheiro, vi a paleta e resolvi brincar um pouco. Só. Mas gostei da combinaçao, achei verão e tudo mais.
Call me Crazy. B. Kisses.

Um comentário:

  1. Amiga.... q absurdo hahaha nao sou cdf só desesperada msm... vc conhece neh? Blog ta mara cosumista visivelmente possuidaaa!!!

    ResponderExcluir