quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Look do dia + VAL

Hoje eu acordei inspirada, porque nessa madrugada CHOVEU EM BH. Me inspirei na Valquíria de TITITI, que é uma das melhores novelas dos ultimos tempos, na minha opinião, quem insterpreta a linda é a mais fofa ainda Juliana Paiva.

Esse é o look de hoje, que tava mais nublado e tal. Percebam que só um cabelo preso e uma meia fina fazem toda a diferença, acabei tirando porque esquentou durante o dia. O esmalte é o Jade da Big Universo que eu comprei na galeria do ouvidor com o Glitter da Make Up Panvél. Os anéis são todos de família. Ali tem o anel que foi a primeira jóia da minha mae, o de 15 anos e um outro da mamae.

Jaqueta: NK store

Saia: Maria Filó

Blusinha: Renner

Sapatilha: Zara

Meia fina: Lupo

Bolsa: Riachuelo

Esse estilo da Val (intíma) me agrada muito. Essa coisa meio grunge, meio rock e meio glam. Nao tem muito o que definir e o melhor acessório dela é o bofe, que aida vai ser dela. Lutti, seu lindo.

Vocês gostam?

Ainda tem mais post hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário