terça-feira, 21 de setembro de 2010

Look do dia + inspiration

Felicidade emana de mim. A prova foi linda e amanha tem mais e tem também Janta na casa da amiga Ju (atum grelhado e petit gateau feito por nós, se quiserem receita do petit gateau peçam nos comentários). Vou mostrar para vocês os looks de hoje e a inspiraçao do meu cabelo, que foi dos looks da Rodarte no NY Fashion WEEK abaixo. A propósito o desfile da Rodarte trouxe umas tendências diferentes, algo tipo um folk chique e étnico, mas tudo muuuuuuuito comedido. A modelagem era sequinha, mas o que chamava atençao eram as estampas, padronages e texturas do desfile, quem quiser conferir é só clicar ali no link da Rodarte.
Me inspirei e fiz algo parecido, só que não tão "fofo" na franja.
Aqui em cima o detalhe, e em baixo o resultado da coisa, que ficou até razoável.
Aqui o look de hoje. Percebam meu amor pelos tenis de cano alto.
A unha está pintada com o Sereia da Impala, e eu achei esse anel lindo que combinava nao só com o esmalte, mas com os óculos verde pastelzinho.
Vamos dissecar:
Blusa de caveirinhas + corações: Riachuello
Shortinho: Riachuello
Óculos: achado também da Riachuello
Jaqueta: NK store
Tênis: Nike (que nao é o SB 6.0 mas é cano alto)

Overdose de Riachuello então. Sempre acho, coisas boas por lá, perdidas nas araras erradas. Vale pra gente aprender que as vezes o que parece loucura na passarela fica fofo e super usável no dia-adia. Boa terçaaaaaa de pra mim. BEIJO.

3 comentários:

  1. amei esse post, amo esse cabelo da rodarte, amo verde água bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo verde agua!
    adorei o cabelo estilo com grampos da vó UIHSAUIDHSUIA

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou copiar esse cabelo com grampos da vovó!

    ResponderExcluir