quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E os achados de ontem

A SAVASSI é um lugar/bairro aqui de BH com milhoes de opçoes de compras e baladénha. E ontem foi dia de caçar por lá, já que eu nao chava meu vestido (15 anos da prima/afilhada) em lugar nenhum. Pois eu achei e aí vão as coisas que comprei.
Esse porta níquel é de uma das lojinhas de lá, que a amiga Ju me mostrou. Perdoem eu nao saber os nomes, mas fiquei hipnotizada com TANTAS opçoes de fofurisses, acessórios e roupas lindas. Paguei R$ 15,99
Esse chapéu é da mesma loja da bolsinha abaixo. Nao sei o nome também, mas é ainda mais enlouquecedora que a primeira. A bolsa abaixo comprei também para o aniversário.

E esse é o meu sonhado vestido. Preciso falar que foi uma odisséia para acha-lo. Fucei no BH shopping, Patio Savassi, Itau Power Shopping pra achar ele no Diamond Mall. E lá estava ele, esperando por mim. Foi amor a primeira vista. Sem contar que o atendimento da loja foi ótimo, a proposito, o nome da loja é ATEEN. Valeu a pena meu investimento, que nao contarei de quanto foi. HAHA. Detalhe das manguinhas lindas para os meus bracinhos gordinhos.

O sapato é esse Schutz abaixo. Esse eu nao comprei, foi o sapato da minha formatura de Terceirão, que usei 2 vezes desde então. Ele é lindo, e pode nao parecer, confortável.

Quero opiniões...

4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo porta níquel e pelo seu vestido *-*

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que o vestido é demais né.. E sim, apoio o tutorial ali das unhas da Melina/Mayana!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Filhota que linda a bolsa e o vestido amei, tanto a bolsa como o vestido são lindissimo.
    Muito bom gosto mesmo filha.
    Beijão te amo.
    Mãe.

    ResponderExcluir
  4. amei o vestido, lindíssimo!!!!! E sim, apoio o tutorial ali das unhas da Melina/Mayana!! ;D

    ResponderExcluir