sábado, 25 de setembro de 2010

O poder da sobrancelha

Passado tenebroso é algo que quase todo mundo tem, e eu não nego o meu, acabo me divertido vendo fotos antigas, vejo mudei e melhorei (espero). Mas as duas coisas que mais me fizeram virar gente foram as mudanças de cabelo e sobrancelha, mas hoje, falarei mais especificamente das minhas ex-taturanas/sanguesugas.
Elas eram enormes, e se juntavam, então resolvi que começaria a tirá-las. Fui num salão e falei: quero tirar. Fui fazendo, fazendo, e nem ligava para a forma delas, só de elas não se juntarem eu me dava por satisfeita. Vale lembrar que eu nem sabia o que eram esteticistas ou desigers de sobrancelhas e se quer que elas existiam. Quando dei por mim, elas estavam como ilustrado acima, sem toda a base, num formato de sangue suga MEDONHO. Eu tinha duas taturanas sem desenho em cima dos meus olhos, e minha mãe me fez acordar pra vida.
Logo assim que fiquei loira, fui na minha primeira e ÚNICA esteticista com curso de designer de sobrancelhas. Aí ela ainda está com o comecinho falhado, já que eu praticamente não tinha pelos nessa área. Coinscidiu que na mesma época fiquei loira, e as mudanças foram se discorrendo ao longo da vida. A foto acima é de 2008. Essa foto é de como são minhas sobrancelhas atualmente, que faço quinzenalmente. Aqui em BH eu ainda não tinha encontrado ninguém que eu achasse bom e confiável pra fazer minhas sobrancelhas, mas recentemente, abriu um salão aqui que tem um designer que super acertou em mim. Foto acima de agosto desse ano.

E essas fotos da ultima vez que fiz, sempre muda um pouquinho na mão de outra pessoa, mas continuam arqueadas, que é como ficam bem no meu rosto, mas estou louca para ir pra casa e ter a mãozinha da Márcia na minha poker face.

Sobrancelhas são a moldura do rosto, cuidem das suas, e entreguem-nas nas mãos de um bom profissional. Beijinho.

3 comentários:

  1. noooossa, realmente, mudou pra bem melhor jess! Tá até parecendo minha mudança haeuhe. Eu ainda não tive coragem de entregar minhas sobrancelhas pra um profissional. Só deixo a ana e meu irmão tocarem nelas.. Enquanto não os vejo, fico com taturanas ): heauh. Você já sabe, mas não custa dizer de novo, amo teu blog hihi :**

    ResponderExcluir
  2. oh my godaaaah nas fotos de lente azul eu fiquei pensando quem era a fucking menina. falta coragem de deixar a minha crescer, ficar grande por um tempo pra depois eu ir no salão.

    ResponderExcluir
  3. Voces tem tinta própria para sobrancelhas? Quanto custa?

    ResponderExcluir