terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bota no verão, pode?

Rachel Bilson veio provar que sim. Ela usou um look veranista (verão gringo né) em Milão com botas e eu A-M-E-I. Lógico que tudo precisa de equilibrio para dar certo, mas você nao precisa ter medo de usar as suas queridinhas no verão, evite apenas usá-las com calças ou meia finas, afinão é VERÃO. Use com saias, shorts, bermudinhas ou vestidos.

Outro detalhe: deêm preferencias as botas de cano curto ou médias, e claro, as ankle. As botas de cano alto podem pesar demais um look de verão, e comprometer toda sua produçao. Nada é impossível ou proibido, afinal, cada uma tem seu estilo, e já vi gente com over the kness e vestidinhos leves e achei lindo...

Eu vou usar, quero uma over the knees já, porque a média eu já tenho, tá nesse post aqui, e olha que coisa, num look de verão haha. Se vai pegar mesmo aqui no Brasil eu nao sei, mas bom, como eu sou sempre do contra, nao tô nem aí.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário