sábado, 18 de setembro de 2010

Looks da semana (os relevantes)

Gente, perdoem meu sumisso. Essa semana além de ter um Mini Curso indescritivelmente chato, massante e "emburrecedor" eu tenho algumas provas para as quais eu precisava estudar. Eu vou mostrar para vocês dois dos meus looks da semana, ambos usados no mini curso, que era sobre a relaçao da Religião com as Relações Internacionais. UM PORRE.

Esse primeiro look foi o que mais fiquei in love. Eu tenho paixão por Navy há mais de um ano. Tenho um milhão de blussas listradas em vermelho e branco e azul marinho e branco e essas coisinhas. O arquiho da foto é aquele que fiz com espelhos.

Blusa navy: Zara

Bermuda: Leader (aquela do Do it yourself)

Jaquetinha militar: Riachuello

Bolsinha lateral de lacinho (nao dá de ver muito bem na foto): Riachuello

Sapatilha com tachinhas: Bottero

Esse segundo look é mais simples mas tem seu charminho. Reparem minha cara de acabada ok?

Calça (eu que fiz os rasgador): Renner

Blusa cinza báica: não faço ideia

Blusa xadrez: Jey

Sapatilha: Melissa por Vivienne Westowood

Bolsa: Fellipe Krein (presente da vovó)

Espero que vocês gostem dos looks e novamente mil desculpas pelo desaparecimento. Beijinho.

2 comentários: