sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Look veraneiro

Gente, sumi de novo né? Provas da faculdade nao deram sossego e tals, e teve o jantarzinho com as meninas também, mas cá estou eu me redimindo.
O atum grelhado da Ju foi um sucesso, meu Petit Gateau quase ficou sem calda dentro, porque tivemos que assar em xícaras de porcelana e isso dá tretinha negativa viu? Nao recomendo.
Vou postar correndinho o looks de verão que usei ontem, com aquele shortinho que mostrei pra vocês, e mostrar a versatilidade dele.
Preferem assim, à brasileira, com cara de fresquinha...

Ou um pouco mais gringa com a blusa por dentro do short de cintura mais ou menos alta?

Ainda tem mais post hoje sobre make por R$ 4,90. Um vídeo de make e uma receitinha pro final de semana.

Um comentário:

  1. melhor foi eu tentando descobrir que fucking banheiro é esse q vc tá, até ver q é o do meu próprio poker lar.

    ResponderExcluir