segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Make por R$ 4,99

Eu devo ser muito sortuda MESMO. Passeando aqui pelo bairro, de farmácia em farmácia vendo make, entro na Droga Norte, a farmácia mais natimorta daqui, e me deparo com maquiagem por R$ 4,99. Estranhei, pensei estar vencida, ou quebrada, ou sei lá, mas eram apenas maquiagens de coleções antigas das marcas Dailus e Max Love. ADORAY. Comprei 3 duos de sombra e um blush super fofo pro dia-a-dia. E tinha ainda um mostruário bem bonitinho da Archy, que eu nunca havia ouvido falar, mas a amiga Ju (guru pessoal de maquiagem) disse já ter visto por aí e lido em alguns blogs e eu adquiri um rímel bem digno pra usar diariamente e com um ótimo preço R$ 10,00.
Segue abaixo as fotinhos lindas. Podem nao ser de melhor qualidade, porque a máquina tá sem bateria e eu to com preguiça de carregar (SORRY).
Duo de sombra branca perolada e preto com brilhinhos. Esse preto é SUPER forte e os brilhos são sutis, do jeito que eu gosto. Max Love Duo de sombrar cor 38 R$ 4,99 na Droga Norte.
Blush rosa clarinho (cor 03) da Max Love, ótimo pro dia-a-dia já que minha pele é SUPER branquinha (albina loka). R$ 4,99 na Droga Norte.
Sombra rosinha perolada e sombra lilás. Fofas, e como o preço tava ótmo adquiri porque eu não tinha. Max Love Duo de sombras cor 40 R$ 4,99 na Drog Norte.
Duo de sombras Dailus 08, cores azul marinho e nevada (que é um branco beeem branquinho lindo). R$ 4,99 também.
Rímel Archy alongador, dá de ver que o aplicador como é torcidinho? E nao acumula produto, o que não deixa os cílios empelotados. Quem gostou de algo, ou que quer dar uma olhada no site de algumas das marcas aqui estão eles: Archy, Dailus e Max Love. Detalhe pro site da Dailus, a linha nova de cores e produtinho, até um creme fix eles lançaram me atraiu, já que sabemos que os preços são o forte da marca.
Foi bom esse garimpo? Acho que foi um legítimo, já que os preços né... Beijinhos menines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário