segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Galeria do Ouvidor

Eu simplesmente nao sei por onde começar, é muita coisa boa, e quando eu digo muita, é MUITA. Bom, a Galeria do Ouvidor é realmente uma galeria (redundante) no centrão de BH, com entrada pela Rua São Paulo e pela Rua Curitiba. São sete andares de loucura e perdição. Desde jóias, bijus, artigos para fabricar suas próprias bijus, artigos para customizar suas roupas (alô tachinhas e plumas), artesanato, artigos para artesanato e alguns bons cosméticos.
Eu fui atras de biju, anéis e tals, e coisas para fazer a pulseira que eu queria. Mas saí de lá com mil sacolas e enfim...
Esse primeiro brinco, é o que a personagem da Marina Ruy Barbosa, que vive a Vanessa de Escrito nas Estrelas tem usado, e eu achei fofura. Custou tipo R$ 3,00. O segundo brinco é o que eu usarei com meu vestido preto no aniversário, com pedras, porque eu ando viciada nelas.
Esse pózinho de cor albina, é da Catherine Hill, que tem uma loja autorizada escondida no Sétimo andar da galeria, e tem textura perfeita. Amei, custou R$ 55,00; pode não parecer mas vale a pena, já que tem 45g (geralmente os pós tem entre 10g e 20g). O pincél é Pro Art chanfrado e custou R$ 8,00. (Pro Art dá de mil a zero na PRADA).
A sombra marrom opaca maravilhosa é Catherine Hill também, e se nao me engano custou R$ 30,00, que eu considero um investimento.
Nao preciso nem descrever muito. Anel de ONÇA, os olhos e orelhas sao onix.
Essa caixinha organizadora foi um achado, tava louca por uma dessa. As coisas de dentro comprei também, são correntes e feixinhos para eu fazer minha pulseira. Foi quase grátis R$ 12,40. E eu irei pintar com o molde de Zebra que está logo abaixo.
Muito BIG UNIVERSO. Glitter, mais glitter, que diz ter efeito meio holográfico, Jade e Marina da Impala. Todos custaram mais ou menos R$ 2,40.
Aviamentos. Nao sei porque comprei esse espelho, mas sei que ele vai ser útil em algum momento, e ele brilha tanto. Eu até tenho uma ideia pra ele, se eu conseguir realizar eu posto aqui. O molde de Zebra, goma laca, para o brocal ao lado, que talvez eu use em um sapato.
Nao gastei nem R$ 150,00 com tudo isso e né, meu sorriso tá lindo. Consumismo mandoou beijo.

2 comentários:

  1. amei suas comprasssssss!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Meu nome é lúcia, queria saber se vocês tem tinta própria para sobrancelhas, e quanto é?

    Obrigada!

    ResponderExcluir