segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Looks que nao federam nem cheiraram...

Eu acho que odeio mais esses looks do que os que eu realmente odeio, fica claro? Eles me dão sono, e me deixam super em cima do muro, em alguns casos. As vezes esses looks acontecem com boas pessoas, tipo alguns abaixo...
Stephanie Pratt, que me agrada em sua simplicidade, nao me consquistou. Quase se camufla aí no Nude. Sem contar o fato de que o vestido Nicole Miller a deixou sem curvas e retangular. Nao ornou mon amour. E o cabelinho tá puro chuchu.
Lo Bosworth nao tá acertando em nada ultimamente. Esse vestido Gabriela Candena tinha tudo pra ser bapho, mas nada nele funciona em conjunto. Nao sei se ele é um tomara que caia com uma manga, ou m vestido com uma manga arrancada. Nao sei se ele é tulipa ou se é meio tubinho. Tudo parou no meio do caminho. A propósito, alguem avida pra Lo que ela tem orelhas de abano? POR QUE DIABOS essa mania de evidenciar ainda mais o defeitinho?
Ai que preguiça de você Taylor. Cansei dessa coisa princesa dela. Eu jurei que ela tinha roubado cortinas da minha vó, quer dizer, minha vó nao teria esse mal gosto para cortinas. Consigo imaginar ela com essa roupitcha fazendo um episódio de Cold Case dos anos 40. Dolce & Gabbana nao foi feliz. O fato de ela estar sem sapatos só caga tudo ainda mais. Romantismo nao rola nem como desculpa.
Emma Stone, você está bonitinha e acabou. Nao consigo achar nenhum outro adjetivo pra voce. Tá arrumadinha, tipo as garotas se vestem pra festinha de 15 anos da amiguinha e derivados. Esse Giuseppe Zanotti nao é feio, mas ela podia ter dado uma levantada no look com alguns acessórios, nao sei, nao me faz ficar crazy in love.
Já caíram no sono? ZZZZZzzzZZZzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário