domingo, 26 de setembro de 2010

Dica de make

Assim né gente, ontem eu tinha feito mais um vídeo de make pra vocês, lindinho e tudo mais, só que o vídeo ficou cagadinho, e nao vou poder postar aqui, mas de qualquer forma vou colocar as fotos da make MARAVILHOSA aqui pra vocês ok?
Usei azul marinho, azul turquesa opaco beeeeem no cantinho, mas quase nao aparece, preto e os pontos luminosos eu fiz com asa de borboleta.

O delineador com brilhos, eu fiz com um preto comum, e brilhos soltos, tipo uma purpurina específicos pra maquiagem, e fui colocando no pincel do delineador.

Se vocês gostarem, deixem comentários ou peça pelo Twitter A garimpeira, que fiz só para o blog, que eu faço um novo vídeo.

BEIJOS.

7 comentários:

  1. FAZ POR FAVOR! AI QUE PERFEITO :(

    ResponderExcluir
  2. vc fez com o duo da vult? ele é liindo né, rende makes dignas. hj eu tava no pátio e procurei de novo a marie claire com os óculos, mas não achei. dai acabei comprando uma revista espanhola que chama telva, custa 14,90 e vem com uma bolsa lindinha. fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Filhota,amei, adorei, essa que eu vou querer fazer para o aniversario.
    Saudades, te amo.
    Beijo, filha.

    ResponderExcluir