sábado, 18 de setembro de 2010

Produtos mágicos

Todo mundo tem aqueles produtinhos, cremes, pomadas e derivados que são xodó e a gente nao vive sem (e se não tem deveria ter). Vou colocar para vocês alguns dos meus, que quando vejo que começam a acabar me dá pânico. Alguns são mais carinhos, outros são super baratinhos. Vamos à eles:
O de cima, tubinho menor de 15g é o Solutions da Avon, que é para amenizar as terríveis olheiras. Passo sempre antes de dormir e assim que acordo. Você dificilmente vai notar a diferença, mas experimente tirar uma foto sem ele, e 2 minutos depois de passar. A área dá uma boa clariada e voce ganha uma carinha mais saudável.
O de baixo, é um TUBÃO de 240g. Ele está na minha vida há aproximadamente 2 anos e amo ele tanto que sempre que vou para Santa Catarina volto para BH com uns 3 na mala, já que nunca vi por aqui e nossa é realmente mágico. O Termoativo defrizzante da Nazca é para você colega, que assim como eu tem químicas pelos cabelos e nao desgruda do duo Secador + Chapinha. Ele rende, afinal, com uma porçao do tamanho de uma moeda de R$ 1,00 você espalha por todo o cabelo umido antes de colocar o pobre sob a tortura do secador.

Antes de mais nada: os 3 acima eu achei na drogaria Araújo, que para mim e para minhas amigas é ponto certo aqui em BH.

O primeiro é esse esfiliante da Neutrogena que uso todo dia no banho. Deixa minha pele mais fininha e com aquela coisinha tipo: tenho uma pele de bebe naturalmente.

O segundo é esse hidratantezinho da Clean & Clear. Essa coisa de que quem tem pele oleosa nao pode usar hidratante é bullshit. Uso ele antes de dormir e nossa, nao sei explicar a sensação. Sua pele fica seguinha e macia e ele ainda dá um super frescor de menta.

E o terceiro e ultimo é meu protetor solar diário. Esse da ROC para peles oleosas é maravilhoso. Uso ele antes da maquiagem. Ele deixa a pele beeeeeem sequinha e dá um acabamento quase de base pra mim, que sou A-L-B-I-N-A. Quando eu comecei a ler blogs de beleza e etc, sempre achava um exagero isso de: passem protetor até em dias de chuva. Eu usava na praia e olhe lá e hoje digo para vocês: passem protetor até em dia de chuva, sua pele manda um beijo.

Espero que tenha ajudado, xoxo.

2 comentários:

  1. Vou aderir a dica do protetor, e comprar esse teu amiga, porque se tem coisa que eu tenho raiva é protetor oleoso e grosso, credo!

    ResponderExcluir
  2. quero saber os precinhos jess, principalmente do desfrizante aheuaeh

    ResponderExcluir