domingo, 12 de setembro de 2010

Boyzin do dia

Já que Segunda-feira é um dia cagado, vou postar sempre o Boyzin do dia pra alegrar nossas semanas. E o Boyzin de hoje é ninguem menos que Alexandre Herchcovitch, minha eterna paixão. É tanta liberdade, tanta beleza, tanta alternatividade, tanta criatividade e tanta RUIVISSE concentrada no mesmo "homi" que dá até calafrio.
O paulistano tem o trabalho reconhecido muito mais fora do país do que dentro dele, o que eu acho uma pena, mas, fazer o que se o mercado brasileiro tem uma rejeiçao pelo "livre" de Herchcovitch que eu tanto amo. Além de desenhar para a Melissa, e ter lojas no Brasil, Japão e on line, trabalhou na Zoomp e na Ellus e teve sua marca vendida em 2008.
Vamos as fotos porque, eu posso dedicar todo um outro post pra obra do ruivin.
É do tipo que eu adoto pra vida. Quero de Dias das Crianças viu mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário