domingo, 19 de setembro de 2010

Branquinho básico

Ultimamente, nos Red Carpets e Primières mundo afora, só dá o "branquinho". Na ultima cobertura que eu fiz aqui na blog, do VMA, vimos Katy Perry e Ashley Greene ahazando em vestidos branquinhos neve. Mas pelo que os ultimos desfiles de grifes e estilistas renomados por aí vem confirmar a tendência para o próximo verão.
A coleção que mais me conquistou foi Marchesa. Esses dois modelos mesmo me deixaram hipnotizada. Queria muito esse primeiro no meu armário. Aqui o link para vocês verem a coleçao completa.
Abaixo algumas famosas que já estão apostando na tendência antes mesmo desta chegar às passarelas. Nossa querida Olivia Palermo e Eva Mendes, que eu odeio, mas tive que dar o braço a torcer nessa produção. Acho essa mania que ela tem de pensar "sou latina e naturalmente sexy, nao preciso me arrumar" irritante.

Ashley Tisdale, Taylor Monsem, Emma Roberts e Vanessa Hudges apostando desde tempos passados. Essa da Emma é TOTALMENTE copiável. Cabelos, make, vestido + maxi colar e sapatos. Desejei.

E não são só as mulheres ok? Temos visto homens (ou crianças) usando calças jeans brancas e até mesmo o look todo branco, algus com sucesso, outros caindo no terrero e fazendo o pai de santo.

Várias marcas famosas estão apostando: Calvin Klein, Carolina Herrera e Ralph Lauren. Para ver as coleções completas, cliquem nas marcas que você pode ver tudinho no Fabsugar.

Gostaram? Usariam? Pois eu já vou me jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário