terça-feira, 28 de setembro de 2010

MAC MINHA VIDA

Meu Deus, como começar né? Falar de MAC é falar de maquiagem de MUITA qualidade. Eu comentei com a minha Guru, a Ju, que era uma vergonha eu nao ter MAC, já que eu conheço, vejo e ouço falaram SUPER BEM, e ai tudo né. Mas eu vos digo: minha cidade natal, Itajaí nao tem MAC, nao existe sombra disso por lá. Fui descobrir (de forma efetiva) a marca aqui em BH. No Shopping Patio Savassi tem uma loja, e a Ju tipo sabe tudo e tem muita coisa.
Eis que hoje, eu adquiri uma base, a Face and Body da MAC e o batom Snob, SUPER saturado eu sei, mas eu super amo a cor e quando passei na boca, nao quis mais nada. As vendedoras são super atenciosas na loja e usem makes lindas, a que me atendou usava o Ruby Woo e eu quase chorei de inveja.
Vamos ao produto, que eu sei que é isso que vocês querem ver...
Face and Body, é uma base ultra fininha, super leve, que tem um acabento de efeito meio molhado, não, não vai parecer que voce nadou no azeite, voce vai parecer iluminadinha. O preço não é nenhuma pexinxa não, MAS, temos que lembrar que ela tem 120ML o que é tipo MUITA coisa, e com um pouco de produto voce já cobre super bem a sua cutis.
Snob dispensa muitas apresentações né? Um dos batons mais desejados da MAC nos ultimos tempos, junto com o Ruby Woo (aka batom mais matte do mundo). O efeito é cremoso, como vocês podem ver abaixo, mas nao fica melecado não.
Na minha boca ele fica esse rosinha meio apagadinho, ótimo pra usar com um olho pretão. Eu passei com pressa, e nao tenho a melhor boca para batons, então não reparem.
Aqui o efeito iluminado da Face and Body que eu falei, to até vendo que vou usar ela sem pó mesmo, passando um pouco apenas na Zona T, que é a zona oleosa da maioria das meninas por aí.
Outra amostrinha do efeito da base maravilhosa. Achei engraçado que muita gente super elogia o produto, mas acaba reclamando um pouquinho do seu efeito molhado, que para mim, super fez bem, já que tenho a Zona T oleosa, mas as "buxexas" super sequinhas, se eu ficar esfregando ou passando mto a mão na area, ficam vermelhas com muita falicidade. No inverno (de Santa Catarina né) nem preciso de muito blush.

Aqui foto ampla da base + Snob. Não reparem a poker face porque hoje acordei com litros de cólica, e me arrastei até a farmácia da esquina de semi-pijamas na chuva #puroglamour.

MAC, meu amor eterno.

2 comentários:

  1. Toda trabalhada nos produtos hit da MAC.

    ResponderExcluir
  2. Aiin, adorei tudo e sou a mais nova fã do seu blog!!
    Pode visitar o meu? http://fashionismoecia.blogspot.com/
    Beeeijos e te adoro.

    ResponderExcluir