segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Toda trabalhada no dourado

Esse final de semana eu morri, sumi mas, boa causa. No domingo, que eu já tava viva de novo, me deu ALOKA e resolvi pintar meu Nike 6.0 velhinho de dourado. Tava olhando umas peças do Jeremy Scott, e lembrei daquele tenis LINDO que ele desenhou para a Adidas, que tem asinhas e é douradão.
Essa coisinha linda aí, é o tenis que falei, e foi nele que me inspirei pra fazer esse tutorial rapidinho pra vocês aqui em baixo...

Usei ele hoje, e é normal dar uma descascadinha e tals, mas existem sprays de fixaçao e vários outros artifícios para manter a cor. E abaixo segue o look com o tênis que eu usei hoje:

Calça: Calvin Klein;

Vestidinho: Fórum

Jaqueta de couro: NK store

Tênis: Nike

A cor do look é o tênis, que na foto pode nao parecer, chama bastante atençao, mas nao deixa de ser um visual básico.

Boa semana, e prometo postar muuuuuito mais. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário