terça-feira, 28 de setembro de 2010

TELVA + brinde fofíssimo

Alguem já ouviu falar na revista espanhola TELVA? Não, pois nem eu e nao me envergonho disso. Conheço muitas, nacionais e gringas, mas geralmente americanas, inglesas ou francesinhas. Cosmopolitan, In Style, People, Vogue, Elle, Marie Claire e bláblablá.
A Telva é uma boa revista, se parar-mos para ler, mas o que mais encanta é os brindes fofíssimos que a publicaçao traz.
Dessa vez foi uma bolsinha tiracolo LINDA, em 5 tons diferentes. Por indicaçao da Ju (tá ficando chato, eu sei) adquiri. Cheguei na banda do Pátio e estremi, ao ver que nao restava mais nenhumazinha pra mim, mas perguntei pra moçoila da banca, e ela disse que haviam 3 reservadas, eu quis chorar, mas ela fez uma breve ligaçao e liberou uma para mim, para felicidade da louka aqui.
Saí do lugar saltitante com minha versão cinza do mimo, que com certeza irei costumizar e dar uma carinha nova e né, aquele toque pessoal.
Essa é a fofa bolsinha, com cor metalizada, e o bom é que é possível retirar a corrente e transformá-la numa clutch se preciso for ou até mesmo só pra dar uma carinha diferente.

Aqui o combo Revista + brinde. Porque garimpar vale a pena até nas bancas viu? O preço? APENAS R$ 14,90 já com o brinde. Vale ou não vale?

3 comentários:

  1. Olhei rápido a foto do meio e a bolsa me pareceu azul, já tava pensando "como essa loka conseguiu trocar?". Irei reservar dignos R$14,90 pra Telva sempre que ela aparecer com brindes esculpidos de glamour.

    ResponderExcluir
  2. Filha, que lindo o brinde, adorei a bolsinha.
    E a base muito linda mesmo.
    Beijão
    Te amo e saudade

    ResponderExcluir
  3. Super vale a pena! Nunca tinha ouvido falar nessa revista, mas agora, com certeza irei procurar por aqui!

    ResponderExcluir