quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E as ombré highlights

Então, essas são as novas luzes californianas. Elas não são nem só nas pontas, mas também nao são desde a raiz, é aquela coisa que parece um loiro que a raiz cresceu, mas tudo com muuuuuita classe e tal. As duas maiores representantes das ombré highlights são Drew Barrymore e Jessica Biel...
E essa sou eu, FANÁTICA com a Drew ultimamente, resolvi copiar esse look dela. EU já fui loira, MUITO loira, e eu estava sentindo muita saudade disso, e hoje, dei ALOKA e pintei meus cabelinhos. Minhas luzes ficaram mais douradas, assustei no salão com o tom amarelado, mas já estou acostumando, e a gente sabe que o amarelão sai com algumas lavagens... O meu cabelo é mais escuro que o da Drew na raiz, mas deu um efeito diferente que to começando a gostar.
A propósito, a câmera nova já chegou, e as fotos desse post são com ela, que é muito boa e quando eu fizer maquiagem, a foto vai ser mto mais detalhada, assim como os vídeos para vocêm aprenderem em casa.
Vale lembrar que se você quiser aderir, junto com o loiro, AUTOMATICAMENTE, vem a hidrataçao, é inevitável. Eu pintei o meu hoje, e já fiz uma cauterizaçao no mesmo dia, para selar o fio, que fica com as cutículas abertas e expostas e devolver um pouco da extrutura dele, que é perdida no processo de descoloraçao.

E o que acharam, ham?

2 comentários:

  1. coleeeeeeeeega, amei o novo cabelo!
    Deu uma leveza, cor, não sei explicarrrr
    HUDSIHAIUDHUASI
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu novo cabelo! ficou demaaais =)

    ResponderExcluir