terça-feira, 31 de agosto de 2010

Musica também é moda

O título diz muita coisa sobre esse post. Super acho que música tem a ver com moda, parece que cada música nos remete a determinados estilos e coisa e tal. Eu sou super fã dessas bandas de light rock com vocal feminino: Florende + The Machine, The Cardigans, The Gossip, The Pierces, The Cranberries e tals. Mas a banda da vez tem sido GLASS AND GLUE, cuja vocalista é a M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e invejável Mayana Moura, que estampou a capa da Gloss desse mês de agosto, e eu lógico, adquiri.
A foto acima é da banda, que a moça deu um pause para o trabalho em Passione. Duas das músicas que eu SUPER recomendo para baixar: Good Enough (musiquinha safada) e Queen of Drama (coisa meio GG - Gossip Girl/Glass and Glue)
Um pouco do estilo da lééénnda. Ela é rock, mas com classe, é anos 20 sem ser brega, é feminina e fashionista ao mesmo tempo. Amo esse cabelo, amos os batons vapho, babo nisso. Eu, fazendo a fã fiukeira/justinzeira/restart da menine.

Não dá inveja de toda essa pefeiçao? Sem contar que a voz nao fica atras...

Um comentário:

  1. Adoro ela tb! Só não gosto daquele brinco que pega a orelha inteira, no mais, aprovado! ;)

    ResponderExcluir