terça-feira, 31 de agosto de 2010

Looks do dia

Vou começar me desculpando por todas as fotos de péssima qualidade. Tiro todas com o celular, e apesar de ele ter 5.0 megapixels, nao é uma maquina, prometo adquirir uma em breve.

Na foto estamos eu e a Gabi, que apesar de ter nos traído, ainda tem lugar em nossos S2. Tirei foto porque amei esse casaquinho total Chanel Inspired dela e tals, e ela conseguiu combinar super bem com as havaianas douradas com o escritinho dourado. O short detonado nao preciso falar que amei. A zumbi ao lado sou eu, com minha melhor cara de fim de aula em dia de prova.

Esqueci de perguntar mais sobre a roupa da Gabi, mas sei que o shortinho foi obra dela. Vou falar de mim porque né, daí eu me entendo.

Calça: Iódice

Blusa: Riachuello Masculina cortada

Casaco: Brechó da vovó

Chinelo: Melissa

Bolsa: Legaspi

Arquinho: Lojinha de biju avulsa.

E olha a carteira amarela aí. Amanha é dia de garimpar vestidos, podem esperar post a respeito.

2 comentários:

  1. *chanel amiga. quero a foto que eu apareço com meu casaquinho por cima do colete hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahaha o short foi obra minha mesmo, meio amy ne

    ResponderExcluir