domingo, 29 de agosto de 2010

Mais garimpos e DIY

Vou começar com o DIY (Do it yourself). Essa saia é da Maria Filó e acho que paguei, no inicio desse ano cerca de R$ 119,00. Usei e usei, e senti que ela ficou curta. Nao sei se era coisa da minha cabeça, mas eu colocava ela, e quando estava pra sair de casa tirava, porque acha que tava fazendo a Rainha/Madrinha de bateria pagando bundinha. Quando fui pra casa, levei ela pra ver se a minha vózinha milagrosa me dava alguma idéia, e eu estava certa. Minha vó é uma inspiraçao, quase uma Glória Coelho + Contanza Pascolato e teve a idéia de colocar renda ai na barrinha. Deu certo, eu amei e nao custou nem R$ 5,00. Esse brinquinho foi um mimo que ganhei da minha madrinha. Nao sei quanto foi, nao faço idéia de onde ela achou isso MASSS sei que ela mora no RJ então é tudo mais facil.
Falando um pouco de esmaltes, voces já viram a linha Make up da Panvél? Os esmaltes são fofos, e baratos, acho que paguei R$ 2,50 em cada e tem cores pastéis.
Esses dois aqui em baixo são misturinhas que fiz há algum tempo e amo (por isso o lilás está acabando :( )
Mudando DE NOVO de assunto e misturando tudo mesmo, falemos de MAXI anéis, pelos quais eu tenho uma paixão platônica. Esses 4 aí são achados. O de flor ganhei também da minha madrinha, mas ela disse que comprou no Saara no RJ, o segundo e o quarto (branco e verde agua) custaram R$ 18,00 cada um, e comprei numa lojinha de um shopping de Itajaí. O de coraçao preto é de estimação e eu paguei só R$ 6,00 numa loja de bijú em Itajaí também. O esmalte que eu to usando é preto com reflexos dourados da colorama ( a unha branca avulsa também tem reflexos dourados.
Esses são do blog da Naty Vozza e é vendido no byNV e eu quero muito.

Cade minha montanha de dinheiro pra comprar TUDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário