domingo, 29 de agosto de 2010

Emmy 2010

Como nao tenho TV a cabo e nao consegui assistir pela internet, eu vou postando os looks que eu achar e atualizando conforme vou garimpando loucamente pela internet.Jennifer Carpenter (eterna Emily Rose) quase nao apareceu mas amei demais esse vestido. Nao sei de quem é mas amei muito. O cabelo é simples mas tem seu glamour. Tina Fey é demais. Pode nao er o melhor vestido mas ela é diva e amei esse cabelo dela.
Emily Blunt, onde voce arrumou ISSO? ONDE? Christian Dior nao pode ter feito isso, nao aceito. Minha prima de 4 anos faria melhor. É, as vezes acontecem péssimas roupas para ótimas pessoas. Nina Dobrev, que eu descobri ser uma estreiante no Red Carpet veste um Zuhair Murad's que eu poderia usar na minha formatura sem nenhum problema. O cabelo e as joias também ornaram.
Dianna Agron, nao sei se te amo ou se te odeio. Acho que vou amar porque esse Carolina Herrera é gritaria e confusão. amei essa renda + transparencia. Coque com topete nao pesou nada. Heidi Klum me causou inveja. Eu jamais ficaria tao bem num Marchesa, e olha que ela tem 23874734 de filhos. E esse spiked Louboutin? Se fosse prata eu diria que ela pegou emprestado da Kim. Tá bonita.Claire Danes de Armani Privé. O vestido é maravilhoso e nem exige jóias mas podia ter caprichado mais no cabelo. January Jones, eu tinha tudo pra gostar mas nao consigo, mesmo sendo um Versace, me sinto culpada, outra que podia ter pensado mais no picumã. Kim traiu seus fãs :( nao usou nenhum dos vestidos mas tá bonita toda grega Marchesa assim. Ela pode ir até de Folha de Parreira que ahaza e o cabelo dela é um coque com uma textura ondulada que achei lindo. Christina Hendricks tá toda cagada nesse Zac Posen. Sem contar o peitxinho torto (nas fotos maiores dá de perceber o peitinho esquerdo 2x maior que o direito). Nao gostei desse vestido, nem de nada nela. Te jogo no lixo. Eva Longoria nao me surpreendeu, mas nao tá ruim no todo, só nao tenho muito o que falar, nem do cabelinho previsível. Emily Deschanel pra mim TÁ LINDA. Gostei dessa textura louca, e olha que eu detesto roxo. O cabelo nesse coque puxadinho deixou classuda. Um beijo pra cocota que acertou. Lea Michele, me empresta esse vestido. Achei azul marinho, achei lindo e quero um Oscar de la Renta desse no meu armário. Anna Paquin de Mac Queen tá baphônica. To chorando bala chita por um vestido desse. Amei as duas. Eu amo a Kelly Osbourne e adorei esse pretinho, pode nao ser algo super tendencia mas eu adorei. Esse cabelo é estranho mas é a cara dela. Eu tenho um certo preconceito com a Jane Lynch. Sei que ela tá ótima em Glee e blablabla mas nao sei, nao simpatizo e esse vestido tem cara de chuchu. A Stephanie Pratt estaria bonita pra ir numa Premier ou num Tv show, mas para a ocasiçao tá sem sal, essa roupinha nao é digna de Emmy pra mim. O cabelinho tá só bom. Kathy Griffin mostrando que está em ótima forma, apesar de eu nao gostar nem do vestido nem do cabelo. Mais uma de Glee. Jayma Mays tá carinhosa. Azul marinho (paixão), essas pluminhas em baixo com jóias douradas: AMEI. Mais um cabelo retrô... Tendencia? Estou pagando a lingua pela Stephanie.

2 comentários: