domingo, 29 de agosto de 2010

Entao Kim...

Bom, eu nao tenho nenhuma moral pra falar da Kim Kardashian. Ela é linda, rhyca, usa makes incríveis e na maioria das vezes sabe valorizar o corpo. Achei legal também a atitude de pedir ajuda dos fãs (o que ela faz? atua? canta?) para escolher o vestido do Emmy, do qual rolará aqui uma cobertura ao vivo.

Ela é linda, isso é fato, porém achei que o primeiro vestido ficou mais harmonioso que os outros. O segundo nem de longe é feio, mas nao gostei nem da cor e esse modelo princesa nao é muito a cara dela. O terceiro e ultimo me lembrou muito um Mcqueen que Janet Jackson usou e eu só perdoei porque era o eterno Mcqueen. Esse ultimo engordou e deixou Kim "exagerada".

Quando se trata de Make up, Kim QUASE sempre aposta no olho tudo boca nada, mas quando aposta no olho power cílios e bocão colorido também acerta. Acho a pele dela impecável; o iluminador facial é item certo na make também, e eu adoro.

Se quiserem digam o que acham nos comentários. Kiss

Um comentário:

  1. Não, e ainda dizem que ela tinha um affair com o Justin Bieber! Nem que ele tivesse o dinheiro de Eike Batista né?! Ela tem espelho em casa! DISDHAIUDHSUAHIA

    ResponderExcluir