sábado, 28 de agosto de 2010

Começo com garimpo de sábado.

Começo é sempre essa coisa chata. Ninguem conhece, além de algumas amigas mais intímas e tals, mas tudo precisa de um começo.
Vou começar falando do meu garimpo dos ultimos dois sábados, com algumas peças, posto as outras depois.
Pode parecer loucura, mas amei demais essa carteira amarela que achei na Leader. Ela custa R$ 29,90, mas paguei R$ 19,90 numa mega promo do Itaú Shopping aqui de BH aka Contagem.
Esses dois itens (óculos + batom) estão juntos porque o batom que eu estou usando é o da foto. Os óculos achei na Riachuello por R$ 15,90 (chorem), no maior estilo gatinha, porém não muito estravagante. O batom é da Tracta, e o nome é Crystal Adore, que dizem por aí, imita o polemico Hue da MAC; umas amam outras odeiam, eu decidi amar. Custou R$ 18,99, nao é nenhuma coisa louca mas perto dos R$ 69,90 da MAC é preço de babana.
Esse anel é xodó. A amiga Ju adquiriu o produto, mostrou e eu copiei. Ele é lindo e irreistível, clama pelo seu nome na C&A e custa só R$ 19,90 (odeio essa coisa de tudo com 90 ou 99 no fim).
Essa blusa de moleton no estilo american school girl é da amada e sem qualidade ZARA e eu amei mesmo assim, foi a coisa mais cara que comprei, custou R$ 99,00 mas espero ter sido um investimento. Ela com um jeans dobrado e um all star fazem minha alegria.
Hope you enjoy and go shopping.

3 comentários:

  1. O meu garimpo preferido é a carteira amarela!

    ResponderExcluir
  2. Estou em uma dúvida cruel entre o anel e a carteira *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai, sério, amei demais a carteira!

    ResponderExcluir