
A Marisa me surpreendeu M-U-I-T-O. Sempre "xoxa" e com cara de vó, a Marisa com preços sedutores trouxe mtas tendencias simples, porém fofas. Bermudinha navy, óculos gatinho, vintage e os tons pastéis novamente. Um beijo pra quem criou tudo isso e fez a Marisa subir no meu conceito.
A C&A é meio termo pra mim. Nem a melhor nem a pior, mas garimpando é sempre onde compro mais coisas. Lá voce encontra aquela camisa jeans na ponta de estoque, aquela saia de babado perdida na arara errada e todas essas coisas. O vestidinho com renda, a saia floral e o shortinho navy são fofos, e o preço acessível. Essa fotinha AVULSA da Isabeli é porque amei esse LBD (little black dress): simples, fofo, mutável pra mil look diferentes.

A Riachuelo ficou numa situaçao complicada. É barata e tudo mais, mas conseguiu a proeza de ERRAR em todas as tendencias. Entedeu o militarismo errado, muito errado pra mim, uma coisa meio verão 2002 e o girlie tá com muita cara de inverno pra mim, e achei o fresco com cara de pobreza. Nao irá ornar meu closet por enquanto.
Acho as lojas de departamento uma ótima saida pra essas modas passageiras, já que voce nao vai pagar R$ 200,00 ou mais, em algo que voce usará durante 3 míseros e indignos meses. Mas sempre vale a pena dar AQUELA fuçada em todas as lojas, afinal, garimpar é sempre bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário