domingo, 29 de agosto de 2010

A Maquiagem do Emmy

Vamos analisar a maquiagem das cocotas no Red Carpet do Emmy.
Heidi novamente com olhos prata+preto e boquinha nude. Lo Bosworth errou no topete, mas a make tá SUPER copiável. Delineador gatinho, rímel e batom rosinha salvaram. O vestido nao vale MESMO a pena mostrar, minha vó usaria.
Por enquanto nao vi nenhum make com batom baphônico, a maioria entá no quadro olho quase tudo, boca nada. Lea Michele parece ter grandes cílios, Kim (que nao usou nenhum dos vestidos) optou pelo usual olho com os maiores cílios do mundo e boca com um gloss. Kelly tem olhos iluminados e com muitos cílios e boca cor de boca (?). Anna Paquin e seus dentes separados optaram pelo esfumaçado marrom. Acho que vou morder um pouco a lingua, porque olhando a maquiagem da Stephanie Pratt de pertinho eu até senti um certo carinho pelo contexto da obra, e esse cabelinho retrô tá me conquistando. Pele com bastante iluminador e olho com esfumaçado marrom, boca nude... Me conquistando. To achando chuchu...

Um comentário:

  1. A make do olho da Heide super me conquistou, adorei os olhso preto com prata. E o esmalte da menininha do Glee, eu QUERO!

    ResponderExcluir